# BEDA 2 E os tais 100 dias saudáveis


Segundo post do BEDA e estou aqui bonitinha rs.

Mas vamos lá que o assunto é sério!
Em março fiz um post me desafiando a fazer 100 dias da minha vida saudáveis.
Só que eu simplesmente sumi do blog, pois fiquei sem computador por um grande período.
A notícia boa é que eu fiz os 100 dias saudáveis bem bonitinho a notícia ruim é que depois larguei de mão e engordei alguns quilinhos de novo.
Mas, como água parada não move moinho, estou aqui novamente para iniciar esses 100 dias mais uma vez.
Pois como diz o ditado, a NECESSIDADE FAZ O SAPO PULAR, e eu estou bem necessitada rs.

Dessa vez o desafio será de 02/08/2017 ate 09/11/2017 e bem nesse período terei um desafio extra, pois em outubro estarei de férias 🙌🙌🙌 e vou fazer uma viagem.

Vou fazer uma listinha dos desafios pra esses 100 dias e quem quiser seguir, bôra la.

Check-list:

(✔ ) Criar um caderno para o emagrecimento com peso inicial e minha meta e pesar todos os domingos e anotar;
(✔ ) Tirar uma foto do antes e uma foto a cada 10 dias até o final do desafio;
( ) Escolher uma roupa que ainda não serve para servir de parâmetro;
( ) Natação ou hidroginástica ou os dois pelo menos 2 vezes na semana;
( ) Seguir a dieta lowcarb;
( ) Postar algumas fotos no instragram;

Vai ser fácil? Não, mas também não vou pensar que será difícil e sim desafiador. Serão apenas 100 dias e 100 dias passam rápido, é a hora de focar e começar a libertação dos hábitos antigos, pois depois desses 100 dias virão outros 100 e outros 100 e uma vida pela frente.
Não acho que hábitos saudáveis devem ser cultivamos por um período e sim pra sempre, pra vida, mas vamos começar aos poucos, o caminho é logo, mas a chegada é certa.
Vai ser fácil sair do serviço e ir pra academia? Com certeza não. Vai ser fácil ver todos comendo e eu não? Também não será fácil, mas será prazeroso chegar onde desejo. Eu sou a senhora das desculpas, pra comer isso ou aquilo que não devo, a desculpa em pessoa para não ir pra academia e adoro andar de ônibus pra todos os lados, sendo que muitas vezes poderia ir a pé.
Não vai ser fácil. mas vai valer a pena, pois tudo que é conquistado com esforço e com mérito seu, vale muito a pena.


E dando a cara a tapa, aqui estou eu. Desculpa ai a cara feia, o cabelo despenteado, mas é que enrolei pra tirar as fotos e foi agora a noite no susto mesmo hahaha. Mas o que vale é a intenção e cumpri o prometido.

Beijinhos e até amanhã.






Share:

8 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu queria ter essa disposição, mas não posso ver uma coxinha que já quero. Mas, sério, alimentação é algo que influencia em todo o nosso corpo, vou tentar aderir esse projeto e aumentar o consumo de vegetais (porque frutas eu já como bastante). ♥

    Vou acompanhar o BEDA, Ci! Também estou participando.
    Um abraço. Amei o blog <3
    www.blogmeraki.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paloma, difícil não querer uma coxinha né? kkkkkkkk. Realmente é difícil resistir as tentações e é por essas e outras que estou tão pesadinha assim rs. Mas estou focada e preciso chegar ao meso ideal, afinal estou beirando os cinquenta anos e tudo vai ficando mais complicado. Obrigada pela visita e também irei te acompanhar no BEDA. Bjs

      Excluir
  3. Eu nunca fiz dieta, sou vegetariana desde sempre, então saudável minha alimentação é. O meu problema está no sedentarismo. Preciso sair da frente do notebook e fazer uma caminhada, andar de bike... mas estou com tantas coisas acumuladas. Mas prometi a mim mesma que vou arrumar a casa em agosto... e com o primeiro BEDA e tudo. rs

    bacio e boa sorte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria dizer o mesmo rs mas eu vivo na dieta. Mas meu problema no fim são outros, compulsões, medo de ter fome e afins! Por isso estou fazendo um tratamento de dentro pra fora pra ver se isso funciona. Pois a minha alimentação até é saudável, como frutas, legumes, mas peco nos doces, na quantidade e por ai vai rs. E por falar em ser vegetariana, certa vez estava na livraria saraiva e estava vendo um livro de receitas vegetarias, não sou vegetariana mas gosto da alimentação, e a vendedora me perguntou se eu era. Eu respondi que não, pois achava muito difícil ser vegetariana, então ela me respondeu que ela era, e que não achava tão difícil assim, pois a alimentação dela era batata frita, assada ou cozida e arroz hahahaha. Ainda bem que ela era novinha e já deve ter aprendido algo por ai.

      Excluir
  4. Oi Cilene
    Muito bacana seu desafio!
    Vou te acompanhar aqui tbe
    Motivação é fundamental.
    Vamos que vamos! Força e foco
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi, Cilene! Espero que consiga enfrentar o desafio, porque como vc nos contou, conseguiu no anterior. Realmente, buscar uma vida saudável é para sempre. Força na peruca, menina! E as fotos ficaram boas sim. Bjs.

    ResponderExcluir

Vamos colecionar momentos