BEDA#28 - 4 instagram sobre lowcarb que devemos seguir.

Olá!!!


No post anterior (aqui), eu falei sobre melhorar minha motivação e que estamos trabalhando o quesito motivação através do conforto. 
E eu também adoro me motivar vendo casos reais de sucesso casos que podemos usar como motivação e exemplo.
Nada contra as meninas que são magras e que malham e tem o corpo maravilhoso e come super bem e saudável. Parabéns pra elas!! 

Mas eu me empolgo muito mais vendo um corpo que são iguais ao meu ou que foram iguais e hoje já estão bem mais magros, do que ver o insta da Pugliese por exemplo, pois não tenho o sonho de ter o mesmo corpo que ela, não é minha realidade a acredito que nunca será e ela era cheinha ou menos definida, mas nunca sofreu de obesidade. 
Ela só não é um exemplo pra mim porque eu não pretendo malhar todos os dias, comer somente coisas saudáveis, eu acho que me sentiria meio que escrava, porém outras pessoas se motivam justamente vendo as pessoas mais magras, mas definidas, mais saradas. Cada um cada um certo?

Por isso hoje eu vou botar aqui alguns instagrans de pessoas reais, que são meus exemplos.





lilian_sa


👻Snap: sa_lilian

 Advogada, 40 anos, mãe de 2, imperfeita. Apaixonada pelas letras e pelos temperos. contato@liliansa.com CX POSTAL: 57035 CEP 04 089 972 SP/SPm.facebook.com/liliansaoficial

Lili, como é conhecida por ai, é musa :)
Lilian, era gordinha e entrou na dieta lowcarb, dona de um instagram cheio de receitas autorais e faz sucesso no snapchat também. No insta dela tem receitas fáceis e maravilhosas para o dia a dia. Corre lá.


midesimone


Michelle DeSimone
 Roupas #teamMIDE @loja_teammide -40kg 1.60m snap👻midesimone mi.simone@hotmail.com m.facebook.com/midesimonesnap

Mide, como é conhecida pelas redes sociais, essa é a minha maior inspiradora, meu exemplo que seria quando crescer (espero que seja logo)
Brasileira, morando em New Jersey, casada com um americano, o Beiba, dona de um sorriso delicioso, centrada, esforçada e era bem gordinha como dá pra ver na foto.
Eu comecei a seguir ela no snap quando ela ainda era bem mais gorda, logo quando começou a fazer a dieta lowcarb. O Beiba, contagiado pelo emagrecimento da esposa entrou no ritmo e hoje são um casal bem mais magrinho.
Ficou curiosa? Vai lá ver


bethbeijos.goes.lowcarb


Bethbeijos.Goes.LowCarb
 Lowcarb-LCHF-Foodie Carioca 🇧🇷 em NY P.I.123.1Kg ⬇25.5kg Comendo & Aprendendo #boiatime 🍽 #sigosorrindoeascalçascaindo Snap👻bethbeijos11

Beth, é uma carioca, que mora em NY e também super simpática que eu sigo pelas redes sociais.
O insta dela, como das outras é total motivação e também cheio de receitas maravilhosas. Tem um bolo de laranja, pra fazer no pote e lowcarb que esta na minha lista faz tempo. Muito desejo por esse bolo. Beth, também já esta mais magrinha e toda faceira.




laranesteruk


Lara Nesteruk
 Nutricionista Fisiologia do Exercício (UNIFESP) - Agenda 2017 encerrada 👻 laranesteruk

Acho que o mundo (exagerada), conhece a nutricionista Lara Nesteruk.
Eu amo. assistir os snaps dela, sempre tem dicas maravilhosas e explicações sobre assuntos complexos explicado de uma maneira fácil, no insta também tem textos muito bons explicando sobre lowcarb.
Fora as fotos lindíssimas que ela tem no insta.
Um dia, ainda passarei em consulta com essa mulher com M maiúsculo.
Ainda não conhece? 😳 Clica aqui.

Sei que tem vários outros insta muito bons por ai, mas quis postar os meus 4 que são favoritos e que sempre passo pra dar uma olhadinha todos os dias :)

Share:

2 comentários

  1. Confesso que comigo a única dieta que funcionou foi a lowcarb...pena que eu não tenho vergonha na cara!kkkkkkk

    Bjs
    https://renadamimada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca fiz dieta na minha vida, confesso. Já fui muito magra e odiava o meu corpo. Sou vegetariana e foi difícil adquirir peso, massa muscular. Joguei futebol, basquete, patinei e hoje tenho o corpo que gosto e o cabelo também. rs
    Acho que em busca de um reflexo que nos agrade só não podemos fazer loucuras e eu já vi muitas. Tenho uma amiga que já comecei mil dietas e perdeu peso e recuperou tempos depois. O que não é uma boa idéia. Mas já vi várias pessoas ir a nutricionista e passar por uma reeducação alimentar. Acho que podemos comer de tudo, sem exageros. rs

    bacio

    ResponderExcluir

Vamos colecionar momentos