#BEDA 31 - E o BEDA acabou

Eu adorei fazer o BEDA, mas ao mesmo tempo estou felizona que ele acabou e não sei se terei coragem de fazer outro hahahaha.
Mas sabe como é né, você faz uma tatuagem e jura nunca mais fazer outra, mas em menos de um mês já esqueceu como foi a dor.

Minhas considerações:

  • Eu pretendia deixar alguns posts prontos e depois só ir abastecendo a semana com mais alguns pra sempre estar em vantagem. Aconteceu? Nas primeira semana sim, dei conta do recado com dignidade, depois a produção começou a cair. 
  • Fiz tudo certinho? Também não, falhei em 5 postagens. Juro que adoraria ter feito os 31 posts, mas as vezes a vida nos chama, as vezes o sono e por ai vai. Eu acordo super cedo, tens dias que faço curso (de Libras) e chego tarde em casa e desenvolver um post do zero não seria possivel.
  • Eu gostaria de: Ter interagido mais nos outros blogs, tem respondido a todos os comentários, mas não consegui. Foi no BEDA que notei que eu achava, só achava que tinha tempo na vida rs porque notei que ando na beirinha do segundo do relógio e se eu suspirar um pouco mais profundo ele me dá uma rateira e me ultrapassa.
  • O que mais gostei: Gostei de perceber que sou capaz de fazer acontecer, furei 5 dias, sim, mas consegui manter 26 dias bonitinho, O que são 5 dentre de 26 né? Eu não era muito assídua nas postagens e com o BEDA deu pra perceber que dá para postar mais, com um esforcinho tudo pode acontecer. Não pretendo sair postando todos os dias loucamente, mas sim manter uma constância. Se eu me comprometi em postar 31 dias e quase consegui, posso me comprometer a postar 2 ou 3 post por semana e manter a promessa.
  • Mas ao mesmo tempo: Acho que a falta de planejamento e a falta de tempo me fez fazer alguns postes que se eu tivesse mais tempo seria com certeza bem melhor, com mais conteúdo.

Vamos a pequemos fatos:

O post mais visualizado
Mas o que é o BEDA

O post mais comentado
E os tais 100 dias saudáveis

E agora que o BEDA terminou, vou visitar com calma todos que passaram por aqui, vou responder todos os comentários.

Mas já estou feliz que amanhã já é setembro e a primavera tá botando as folhinhos de fora.

Que agradecer a todos que passaram por aqui e dedicaram um tantinho do seu tempo pra ler algumas das coisas eu escrevi e deixar um comentário agradável 💋


Share:

2 comentários

  1. Parabéns! Você foi bem longe, apesar de não ter chegado ao máximo. Foi um prazer estar como sua companheira por alguns dias, porque só tentei fazer o Half BEDA. Consegui escrever 13 posts. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, querida!
    Adorei participar e conhecer seu blog!!
    Vou continuar te acompanhando
    Bjks mil

    www.maeliteratura.com.br

    ResponderExcluir

Vamos colecionar momentos