#BEDA 30 - Uma dica de produto babado pro cabelo

E o Beda esta chegando ao fim ufa, e hoje minha passadinha por aqui vai ser vapt vupt, só pra não deixar o penúltimo dia no vácuo.
Meu notebook já reiniciou tres vezes e nessa última o teclado ficou com os acentos todos desconfigurados, logo não vou escrever muito pra não estressar.
Gente, nunca fiz um post de resenha de produtos, ate já tive vontade de fazer, mas nunca deu certo, nao vou dizer que hoje vai ser esse dia, porque não vai ser bem uma resenha, mas um diquinha de um produto muito bom e que ainda ganhei.
Uns dias atras o Boticário deu de brinde A Máscara Capilar Match Patrulha do Frizz.



O produto promete selar os fios, com óleo de abacate e creatina, fazendo com que o cabelo fique sem frizz por dois dias, garantindo oito vezes menos frizz já na primeira aplicação



O Bóris já gostou da ideia e já pensando que o creme ia ser bom pro pelos dele veio ajudar nas fotos



Boticário, me contrata.

Hoje de manhã lembrei do creme e usei na hora do banho. Lavei meu cabelo normalmente, usei condicionador, deixei agir por uns 5 minutos e depois passei o Match, deixei agir mais uns 5 minutos e enxaguei. Finalizei com um creme para pentear, desses sem enxágue.
Deixei o cabelo secar naturalmente e depois de seco eu amasso para formar os cachos mais largos.

Eu tenho cabelo fino e pouco cabelo (devido a queda capilar), mas o produto não pesou no meu cabelo e meus cachos ficaram muito definidos, ou seja, o produto cumpre o que promete, pois a não definição dos fios muitas vezes se da devido ao frizz.

Adorei o produto e tenho intensão de conhecer os outros produtos da linha que espero que sejam tão bons quanto esse.


Nem adianta que esse não devolvo




Share:

0 comentários

Vamos colecionar momentos