Desafio 100 dias saudáveis



Quando comecei esse blog o intuito era falar sobre emagrecimento, mas o tal emagrecimento nunca começava como é que eu trataria desse assunto por aqui?
Então a partir de amanhã dou o ponta pé inicial em um projeto, #100 dias saudáveis, porque se eu me alimentar de maneira saudável, o emagrecimento será apenas uma consequência.
Quanto desejo emagrecer? Quanto irei emagrecer? Não sei, não importa a quantidade e sim que eu me dedique 100% nesses 100 dias.

Minhas regras para o desafio 100 dias saudáveis

Início: 02/03/2017 - Término: 10/06/2017

- Seguir a dieta low carb;
Já segui essa dieta e gostei muito do resultado e me adaptei muito bem, mas no meio do processo perdi a vergonha na cara...rs
Nesse post aqui, falo o básico sobre a dieta e pequeno entendimento para começar a dieta e nesse outro aqui, o motivo de ter escolhido a Lowcarb pra minha vida.

- Ouvir todos os dias o áudio baseado em técnicas de PNL;
Meu marido que grava esses áudios para mim e irei ouvi-lo todos os 100 dias, esse áudio serve para aumentar o estímulo mental para que eu prossiga.

- Fazer caminhada pelo condomínio;
Até tenho dois meses pago na academia, mas esse calor não rola, então vou fazer caminhadas pelo menos 3 vezes por semana, posso caminhar mais, mas não menos. Em dias de chuva, fazer algum exercício apanhando pelo youtube

- Me animar mais na cozinha, com uma alimentação gostosa é fácil ficar no foco;
Eu gosto muito de cozinhar, mas ando muito preguiçosa, então preciso me animar e quem saber fazer videozinho no insta ou no snap

- Postar aqui no blog minha evolução; 
As postagens serão semanal ou quinzenal, ainda não sei. Amanhã postarei minha foto inicial, depois irei postando a minha evolução, e o que for acontecendo de interessante nesses 100 dias. Irei postar aqui no blog e no instagram também. Meu insta para o projeto vai ser o @panelalowcab.

Fazer um caderno de receitas lowcarb;
Eu sou uma pessoa nada organizada, pego receitas na internet faço, adoro e depois nem sei mais onde guardei. Então quero fazer um caderninho pra por as receitas pra não ter desculpas de perder a vontade de seguir em frente por falta de opções.

Que participar também? Bôra lá.
Deixa aqui seu comentário, seu blog e vamos interagir e nos ajudar.
Usa a #desafio100diassaudaveis


Não há sucesso permanente sem compromisso
Anthony Robbins



Share:

7 comentários

  1. Uau, adorei!!!!! Eu estava lendo sobre os benefícios da aveia, do iogurte e outros temperos, achei o máximo! Normalmente eu tento comer coisas saudáveis, só que nem sempre dá. Sou viciada em doces, então o açúcar está sempre inserido na minha vida de alguma forma.
    Te desejo sorte e foco!

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho cortado muitos produtos industrializados, e tenho comido mais frutas e legumes. Também cortei refrigerantes e sucos de caixa e pó!
    Curiosa para ver seu progresso, creio que vai me animar a fazer o mesmo uauhuha

    bruna-morgan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. 100 dias?! Gente eu quero te acompanhar de verdade, vai ser bom pra que eu tome vergonha na cara! Eu mal passo uma semana sem refri e me sinto em abstinência =/ eu sei mt bem q preciso me alimenta melhor e, vou sim te acompanhar pra ver, vai ser inspirador =) Boa sorte viu? Vc vai conseguir e inspirar bastante gente pra se cuidar e se alimentar melhor, saúde é importante demais ^^ beijos!

    Metamorphya•••

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Eu até hoje não consegui, cheguei a ir numa nutricionista a dieta que me passou não vou ficar passando fome mas tem muitas coisas específicas que tem que ser substituídas e agora no momento não dá. Eu acho que comer saudável é mais caro do que comer besteira.rsrs Aí aqui em casa seria dois tipos de alimentação, não tem como eu fazer isso agora mesmo, então decidi comprar aos poucos e quando der começar.
    Espero que você consiga hein e mostre aqui pra gente. Já sou inscrita no blog, não quero perder esses 100 dias não. Quando sair os posts caso eu não veja, me marca. bjs
    www.simplesmenteciana.com

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia o desafio, mas achei legal a proposta. Boa sorte no projeto e aposto que conforme for evoluindo vai inspirar outras pessoas a participarem também.

    Blog Profano Feminino

    ResponderExcluir
  7. Eu não me dou com low carb, começo a ficar irritada e molenga pras atividades diárias! Minha alimentação é baseada em legumes, verduras e legumes <3
    Boa sorte aí!
    A Bela, não a Fera | Youtube Channel | Vem conversar comigo no Twitter!

    ResponderExcluir

Vamos colecionar momentos