Santa Clarita Diet - Assisti e gostei {Post editado}


Faltando pouco episódios para eu terminar The Good Wife, botei Alicia na geladeira, ainda na terceira temporada de Gilmore Girl, botei Lorelai e Rory, na geladeira também.
Acho que tanto Alicia como Lorelai, ficaram sem noção, com uma chatice aguda sem fim então resolvi mudar de ares e cliquei em Santa Clarita Diet, sentei no sofá e maratonei a 1º temporada em um dia só..uau!!

Confesso que não curto muito filmes de zumbi e com cenas nojentas e Santa Clarita Diet tem tudo isso, mas eu adorei, vale a pena assistir cada episódio.


A série gira em torno de Sheila (Drew Barrymore e Joel (Timothy Olyphant) um casal que tem uma vida pacata, moram em um subúrbio da Califórnia, vivem com a filha Abby e são corretores de imóveis ou seja tem uma vida comum.
Sheila, chega a ser recatada, não curte fazer sexo e não se aventura em mudanças. Em um dia de trabalho, Sheila, passa mal, vomita muito e morre...porém logo em seguida acorda com um gosto bem peculiar: comer carne humana fresca.


A cena da "transformação" de Sheila, eu achei a mais nojentinha de todas mas apesar de todo sangue derramado, as cenas são engraçadas e Sheila e Joel formam um belo casal, achei que os dois tem química. Depois da transformação Sheila muda e se entrega aos impulsos daquilo que sempre teve vontade de fazer e nunca teve coragem. Passa a adorar sexo, sair com as amigas e fica muito impulsiva.


A realidade agora é outra, e o casal e a filha precisam aprender a lidar com o problema da mãe. Abby, passa a ficar rebelde, seguindo mais ou menos o mesmo modelo da mãe e Joel, passa a buscar a cura para a esposa. Entre muitas tripas e sangue existe diálogos engraçados e acabei até me acostumando a ver Sheila comendo um dedo e tomando seu shake preferido pela manhã enquanto faz caminhada com as novas amigas.



Senti que lá pelo final os episódios ficaram um pouco mais fracos, mas mesmo assim não perderam a graça, só não gostei como terminou. Apesar de ter ficado a dúvida de como será a continuação, fiquei mesmo com vontade de ver a segunda temporada pelo seriado no todo, e não porque teve aquele final...Uau!!

A primeira temporada tem apenas 10 episódios de menos de 30 minutos cada, então dá sossegado para ver em um fim de semana.
Mas não assiste depois de ter comido não...rs

Comentaram tanto do vídeo do Fábio Jr. que tive que procurar e já coloquei aqui :)


Share:

21 comentários

  1. Desde que eu vi os primeiros trailers dessa série eu achei que a ideia de zumbi num enredo de comédia era simplesmente genial. Vi o trailer, vááárias resenhas por aí e ainda não tinha arranjado tempo (ou era só preguiça mesmo). Mas depois que a Netflix liberou no Facebook um vídeo do Fábio Júnior cantando Alma Gêmea passando cenas de Santa Clarita Diet eu dei muita risada e resolvi parar de inventar desculpas. Desse final de semana não passa!

    Ah, adorei sua indicação e como escreveu seu post.

    Com carinho,
    Conto Paulistano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente!! Não vi esse vídeo do Fábio Júnior. vou ter que procurar rs

      Excluir
  2. uhauahua que maluquice! vou assistir pra ver se vou gostar!

    bruna-morgan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei a sua forma de escrever, mas acredito que eu não iria gostar.

    ResponderExcluir
  4. Lá na minha escola todo mundo só fala essa série, to louca para assistir, parece ser boa mesmo.
    Beijos <3

    BLOG OCEANOS DE IDEIAS

    INSTAGRAM OCEANOS DE IDEIAS

    ResponderExcluir
  5. É tipo o izombi só que com a.personagem principal mais velha é casada kkkkkkk
    Não assisti ainda por não tenho Netflix, tem que ser tudo pirata =\ fica sabendo tudo depois hahahahaha
    Gostei da tua resenha!
    Ah ainda bem que não.me. importo com as nojeirices de zombis hahahahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo aqui é de gente grande com a nojeiras hahaha..eu sou super enjoada.
      Olha, vc não é a única atrasada, eu até tenho netflix, mas sou quase sempre a última a ver as novidades. Falta tempo.

      Excluir
  6. Quero muito ver esta série. Apesar de ela parecer um pouco nojentinha, ela tem cara de ser bem divertida e dar boas risadas nunca é demais né!?

    Blog Profano Feminino

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro zumbi, mas não gosto muito de comédia.
    Olhei 1 episódio e achei mais o menos, vou tentar olhar dnv por que ta todo mundo elogiando! HAUEHAEUHAEUEAH

    Sobre a música do Fábio Junior, parece que foi feita especialmente para a série AHEUHAEUAEHUAEHUAE

    www.viletoria.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei a mistura de tudo muito legal, dá mais uma chance pra série rs

      Excluir
  8. Que doideira! hahaha já gostei por isso! Também não sou muito de filmes e séries de zumbi, mas essa parece sair um pouco do clichê. Vou arrumar um tempinho pra ela!
    Beijos
    http://www.nomundodaluablog.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu vi só o primeiro episódio e curti bastante, quero maratonar em breve \o/ Não dou muita bola pra nojeirinhas, sou de boas pra essas coisas! Curti a resenha ficou super leve e bem sincera assim que é bom ;)

    http://www.juntandoasnerdices.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eu morro com as nojeirinhas hahahaha teve algumas que nem consegui olhar.

      Excluir
  10. Ainda não assisti mas estou curiosa. Não achei tão incrível a premissa, mas amo muito a Drew Barrymore <3 Vou acabar dando uma chance pra série em algum momento.
    Ótima a sua resenha e blog! Adorei conhecer. :)

    http://inumeraspartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que intrigante hahahah

    Fique bem curiosa com a indicação, já tinha ouvido o nome, mas nunca lido nada a respeito. Vou dar uma conferida!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Tenho visto tanta gente a falar sobre a série mas as imagens não me cativam nem um nadinha! Acho que esta não vai para a minha lista haha.

    Beijinho,
    Ju, Cor Sem Fim

    ResponderExcluir
  13. Estou super curiosa para ver esta série! Tenho estado na minha lista já faz algum tempo! Como agora tenho estado a viciar em Vikings, não tenho visto mais nada! Masbvou mantê-la na lista!

    Beijinhos,
    Mii
    Https://thycomiclife.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A temporada é curtinha, vale a pena deixar o Vikings de lado um pouquinho rs

      Excluir
  14. Eu sou super de boa e assisti até comendo!!! kkkk Mas a série é mesmo super fantástica e, como você falou, mesmo o final não sendo nada inovador, deixou aquela curiosidade na gente! Também sentei e vi até altas madrugadas toda a série, de uma só vez!
    Achei ela bem legal porque saiu do lugar comum de zumbis (e essa palavra mal é citada na série) e deu uma revigorada no gênero, além do humor negro essencial pra vida! ehehe
    xoxo

    ResponderExcluir
  15. Eu sou super nojenta pra essas coisas hahahaha a cena do vômito e quando ela pega a coxa de frago pra comer, não consegui olhar. Tenho muito nojo de frango cru hahahahaha

    ResponderExcluir
  16. Assisti o primeiro ep e achei total insanoooooo mas não conseguia parar de assistir... que coisa bizarra e engraçada!!! Ansiosa por uma segunda temporada.... Drew é espetácular....

    http://ironicamenteinusitado.blogspot.com.br/

    Boa semana!!!

    ResponderExcluir

Vamos colecionar momentos