Esquenta para o BEDA #3 - Comida preferida


Imagem via

Qual a minha comida favorita???
Mais fácil eu falar as que eu não gosto hahahaha...afinal eu gosto de comida.
Eu não gosto de jiló, o gosto amargo gruda na minha boca, amarra e não desce, se bem que já provei jiló frito e esse eu bem comi.

Não consigo comer dobradinha, pode ser a dobradinha mais bem feita do universo, pode ser a mais gostosa do mundo, pode ser a receita da vovó...não dá. Só de olhar aquela coisa meu estômago dá cambalhotas. Não consigo nem por no prato, separar o feijão branco e deixar a dobradinha de lado.

Não gosto de carnes muito gordurentas, mas não é aquela picanha com gordurinha que não gosto. Sabe quando faz aquela carne de panela que tem muita gordura e fica aquele gosto impregnado? É essa.

Estou sempre aberta a provar coisas novas, até coisas as vezes diferentes e com cara de nojentinhas hahahaha. Quando fui a Paris por exemplo, provei ostras e não tive nenhum problema de por aquela melequinha na boca hahahaha.

Mas agora saber meu prato favorito...
Estou aqui escrevendo e enrolando e não tem prato favorito.
Tem épocas que "estou" alguma comida favorita e nesses tempos tenho estado sushi, sashimi e temaki :)

Mas tem dias que o mais simples prato de macarrão me conquista, como um bom spaghetti, cozido ao ponto, uma pitada de sal, regado com azeite e umas folhinhas de manjericão...❤

Adoro saladas, ainda mais se tiver a mistura doce e picante, rúcula, tomate seco, alguns pedaços de figo, nozes para dar crocância ...salada diva dos deuses.

Sobremesa que não tem pra ninguém, sorvete e se for Petit Gateau então...nem precisa comentar.

Adoro a mistura de sabores e textura, adoro comidas cremosas, creme de abóbora, torta de maça com um bom creme de confeiteiro, escondidinho de carne moída com batata, mandioca ou batata doce.
Tudo que é cremoso conquista meu paladar.

Minhas misturas favoritas:

Sorvete com paçoca
Açaí com leite em pó
Banana com canela
Goiabada com cream cheese
Salmão com cream cheese
Iogurte com granola...


Esse post faz parte de uma blogagem coletiva sugerida por:


Share:

0 comentários

Vamos colecionar momentos