O que me inspira para fotografar?

No finalzinho do ano passado, conheci o Meu Ângulo Photoprojec, e consegui participar apenas do último projeto do ano, que foi as minhas fotos favoritas de 2016. Não viu as fotos? Clica aqui

E hoje, primeira postagem do projeto de 2017, deixo as fotografias que me inspiram, espero que gostem, sou apenas uma curiosa com uma máquina fotográfica compacta e um celular.


Flores, é de uma perfeição, com cores vivas que sempre me inspira alguns cliques. Essa mini orquídea, ganhei de presente da minha mãe.


Eu adoro cozinhar, e as cores do alimentos e até os pratos depois de prontos me inspiram.
Ainda farei um curso de gastronomia :)


 A natureza, seja um céu azul, ou um escurecido pelo prenúncio de chuva, não importa acho sempre inspirador


 Meu marido, acho que nem precisa dizer muito né, quando a gente ama, tudo fica lindo ❤


 Meus flofitis peludos, meus gatinhos acho que são os mais fotografados de todas as minhas inspirações, vivem aprontando e eu fotografando rs


 Apesar de já ter colocando uma foto representando a natureza essa representa o fim de tarde ou o amanhecer, que é uma hora mágica para as fotografias.



Quais as inspirações de vocês? Me contem nos comentários.


Share:

4 comentários

  1. Eu não tenho fotografado tanto quanto queria e nem na qualidade que queria. As poucas fotos que considero realmente bonitas são aquelas que pego detalhes de São Paulo em transformo em poesia impressa. Gosto da fotografia porque ela traz muito do olhar e da personalidade de quem fotografa.
    Gostei de todas as suas fotos! Mas achei de uma genialidade e sutileza tamanha àquela dos alimentos na tábua de madeira. Simples, sucinta. E linda.

    Acredito que estar em paz também tem muito a ver em estar ciente de que nem tudo depende de nosso desejo e nem de quanto tentamos. Algumas coisas tem o tempo certo para acontecer e ter a paciência de esperar o momento é também ter paz de espírito pra saber que quando acontecer, será inesquecível. Tenho tentado ser menos ansiosa e ter paz para tudo aquilo que sonho. A paz me preenche de felicidade. Pra que quando algo grande acontecer, eu esteja realmente preparada.

    Com carinho,
    Conto Paulistano.

    ResponderExcluir
  2. Eu participava do projeto até ano passado, mas, com o começo do ano eu fui me sentindo presa e decidi me livrar de tudo quanto é projeto! é paranoia da minha cabeça, ignore hehe.

    Agora, sobre suas fotos, ficaram lindíssimas! Adoro fotos de produtos, então a minha favorita foi essa das comidas *-* ficou com uma composição tão bonita!

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Que fotos incríveis!

    Fotografar o que gostamos realmente torna tudo mais bonito!!

    Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://fonteliterarias.blogspot.com.br/

      Excluir

Vamos colecionar momentos