Esquenta para o BEDA: #1 - Você mesmo




O post de hoje é mais um desafio, pelo menos pra mim.
Mas antes de começar a falar da minha pessoa deixa eu explicar esse post que é o primeiro de um projeto pré BEDA.

Como funciona?
Serão 30 temas dividido em 3 meses. Ou seja 10 temas em janeiro/10 em fevereiro/10 em março e em abril tem o BEDA, que eu nunca participei.

Falar de nós mesmo não é fácil né? Mas vamos lá!!!

Tenho 45 anos, sou casada, tenho dois gatinhos, Lolo e o Bóris, tem fotos deles aqui. Esse é meu segundo casamento e sou feliz, tenho um marido maravilhoso (mesmo com seus defeitos rs) e me pergunto como pude ter casado com o ex hahahaha. É sou assim estranha, esqueço meus sentimentos pelas pessoas que não fazem mais parte da minha vida.
Sou uma pessoa extremamente ansiosa e tenho medo de pensar que tudo vai dar certo no final pra não me decepcionar.
As vezes ou quase sempre essa ansiedade me atrapalha aqui no blog, são tantas ideias e coisas que quero escrever que acabo misturando tudo e não fazendo nada.
Além da ansiedade tenho a mania de achar que as coisas que faço não são boas o bastante, então acho meus textos bem meia boca e por esse motivo ninguém que conheço sabe da existência desse blog.

Eu amo viajar, cozinhar, dormir, ler, meu marido fica impressionado quando começo a maratonar seriados, sou uma pessoa entusiasta que se apaixona 💓por tudo que é novidade e entro de cabeça no novo projeto mas logo canso e mudo pra outra coisas, ou seja tenho várias series paradas, muitos livros pra ler que me animo e depois mudo o foco.

Assim, sei desenhar um pouco, costurar outro pouco, sei bordar também, cozinhar (ainda quero fazer um curso e virar uma chef), fiz também um curso básico de fotografia, básico de computação, de francês, sei um pouco de Libras, ah tenho curso completo de datilografia (sou dessa época hahahaha), fiz natação e atualmente faço natação/hidro e academia. Mas nada pesado, sou preguiçosa.
Já fui Bandeirante, acampei muito, sei fazer alguns nós (acho que não sei mais). Adoro uma aventura.

Quando fui fazer o curso de gastronomia que tanto queria fazer, o curso estava fechado e pra não ficar sem fazer nada fiz um curso de 1 ano de confeitaria. Até que gostei.
E quando estou precisando de uma grana extra, faço bolos, pão de mel, cones trufados.

Sempre estou procurando um curso novo pra fazer e de verdade, não sou especialista em nada rs.
Sou formada em hotelaria, mas nunca exerci a função, quem sabe quando eu tiver coragem de me mudar do Brasil esse curso não me seja útil lá no Canadá ou na Irlanda e quem sabe nos EUA.
Falando em trabalho...sou concursada e trabalho na mesma empresa à 20 anos 😨 sim, são anos demais eu sei, mas fui levando e levando e agora que faltam só 5 anos pra me aposentar, pode ser que isso não aconteça #chatiada

Quando ao fato de morar fora do Brasil, no inicio eu tinha essa ideia simplesmente por gostar de conhecer outros lugares, fazer novas amizades e conhecer novos costumes. Hoje quero morar fora do Brasil, pelo fato de estar muito triste com tudo que esta acontecendo aqui e por medo do que posso a vir a acontecer mais pra frente.
Já fui assaltada e não foi fácil, hoje ando apavorada pelas ruas e todos os dias quando vou pra Rodovia pegar ônibus pra ir pra casa é uma roleta russa, pois as pessoas vivem sendo assaltadas ali.

Tive meus dois maiores sonhos realizados, comprar minha casa própria e conhecer Paris. Mas como nunca estamos 100% satisfeitos, hoje gostaria de um apartamento com uma cozinha bem maior e com uma varanda. Paris eu amei, mas depois que conheci NY, meu coração mudou de dono...hum as vezes sou um pouco volúvel.

Já fui uma pessoa muito inflexível, mas acho que um tempo de terapia me ajudou muito, mas sei que não sou uma pessoa fácil de lidar, as vezes tento controlar minha sinceridade excessiva, mas quando vejo já falei, gosto de tudo pra ontem e sou impaciente com pessoas que fazem as coisas devagar. Não ligo de explicar 1000 vezes se for necessário se eu vejo que a pessoa esta interessada e realmente não esta entendo, mas me estressa pessoas que tem preguiça de pensar. Será os astros? Sou ariana com ascendente em Leão 💥

Meu pai é falecido e minha mãe com 71 anos é mais ativa que eu rs tenho uma irmã casada e dois sobrinhos. Nunca tive desejo de ter filhos.

Ah sim, sempre lutei com meus quilos, atualmente prático uma alimentação lowcarb e espero que seja pra sempre. Nesse post aqui, falei um pouco do motivo de ter escolhido esse estilo de vida.

Acho que pra quem estava achando falar sobre si, já falei demais.



Share:

3 comentários

  1. Lendo seu post posso afirmar: Que pessoa Maravilhosaaa!!
    Tenho uma amiga que quer fazer curso de gastronomia. Mas pelo preço ficou com confeitaria.

    Você trabalha a 20 anos na mesma empresa? :o P.A.R.A.B.É.N.S!
    Tenho muita vontade em fazer cursos no exterior <3

    Seu blog é Lindo!
    http://minhaformadeexpressao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fiquei até emocionada com seu comentário :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Ci! Lindo seu post e, esse foi difícil ne? Mas adoro ler sobre vcs, acho que me sinto mais próxima. Que bom q vc é feliz agora, seu casamento te faz bem e vc tem tantos sonhos! Agora menina, vinte anos na mesma empresa é muito tempo! Adorei te conhece melhor �� beijos linda!

    ResponderExcluir

Vamos colecionar momentos