Cartinha ao Papai Noel


Um dia fiquei sabendo assim meio que por acaso que Papai Noel não existia, sinceramente não me lembro quando foi esse dia e não me lembro de me sentir meio que decepcionada por isso.
Deve ser esse meu lado ariana racional e curiosa que lê tudo e sai pesquisando e curiando por ai.
Mas ao mesmo tempo que sei que você não existe, pra mim o senhor existe (sim, contraditório rs).
Sabe quando você ganha uma coisa boa, um prêmio, um brinde algo que você não esta esperando? Então pra mim é algo que veio assim de algum lugar e eu poderia dar nome de Papai Noel.

Mas Papai Noel, venhamos e convenhamos, esse ano de 2016 não foi fácil pra ninguém não é mesmo?
Foi um ano tenso, e juro que estava botando maior fé nele. Sei que você não é Deus, e que não tem nada a ver com esses babado todos. Mas por ter passado por um ano tão difícil acho que mereço uma recompensa :)
Então hoje no alto dos meus 45 anos, vou lhe enviar mais uma vez meus pedidos.

Querido Noel,

O Natal esta bem próximo e esse ano fui uma boa menina dentro do possível, não é tão fácil assim manter a calma e não ficar um pouco estressada trabalhando com atendimento, mas tentei sempre contar até 10 e manter meu sorriso (as vezes um pouco amarelo).
Cuidei bem do meu marido, mas também pedia pra ele me ajudar, afinal não dá pra dar conta do recado sozinha, nas nosso divisão de tarefas ele ficou com a louça para lavar e passar as nossas camisas do uniforme. Acho que ele merece uma lava louça kkkkkkkkkk
Fiz visitas regulares na casa de mamys e carregava meu marido pra casa da família dele.
Também fui uma garota estudiosa, fiz um curso de confeitaria e estou colocando meus dotes culinários para funcionar.
Acho que não tenho ido dormir muito cedo, apesar de ter que acordar as 5h00, ando pecando no descanso do meu corpo, mas prometo melhorar isso.
Em relação a saúde, ando cuidado bem dela, fui aos médicos e estou bem, ainda não preciso de remédio para osteoporose e a menopausa ainda não deu as caras por aqui, mas tenho que ficar de olho.
Fiz uma boa ação esse ano, fui doar sangue. Sei que 1 boa ação é pouco, devo ter feito outras, mas no momento não me lembro.
Ah sim...e tratei bem todos os meus amiguinhos, apesar de uns não merecerem.

Então gostaria de fazer uma listinha básica de natal, meu bom velhinho. Pode ser?





Vamos por partes.
Sei que não sou mais adolescente e coisa e tal, mas e daí, gosto de ler esses livros teen então aceito de presente a coleção de livro House of Night. Pode ser a versão para ler no kindle, não me importo.

Depois temos essa sandália de salto tratorado, sabe como é né, depois que se entra nos "enta" as dores começam a surgir e por ordens médicas, preciso usar sapato nesse estilo. Se não for pedir muito não quero ganhar uma dessas preta. Achei a vermelha linda, mas depois de tantos anos sem pedir presentes e se der pode ser uma vermelha e uma dourada vou amar.

E já que o sapato é novo e minha bolsa esta no bico do corvo, gostaria também de uma bolsa, essa pode ser preta mesmo. Não quero ser chata, mas ela pode ser assim, no estilo dessa da foto?

Pra completar o look, que tal umas blusinhas dessas de ombro de fora, acho um charme. Você não? Acho até que a Mamãe Noela gostaria de uma. Depois de uma certa idade a gente gosta de esconder o tal do músculo do tchauzinho.

Daí, vem meu sonho de consumo desde sempre (um pouco de exagero nesse desde sempre), mas é um sonho. Uma penteadeira camarim (duvida que seja meu sonho? Olha só, já até escrevi sobre elas aqui) Escolhi essa pequena pois além de ser mais em conta (tô ligada na crise) ela vai se acomodar perfeitamente no cantinho que tenho aqui em casa.

E pra quase terminar a lista um pijama confortável pra eu ver minhas séries favoritas estirada no sofá.

Por último, mas não menos importante uma FILOFAX, prefiro a de tamanho Personal e capa azul Tifanny.

Acho que nem fui tão pidona assim né.

Querido Velhinho,
Um Feliz Natal para o Senhor e para toda família do Polo Norte

Agora vou esperar e quem sabe não recebo uma resposta assim:

Sra Cilene,

Na verdade te engaram quase a vida toda e eu existo sim, ninguém mandou ser bobona e acreditar nos adultos.
Seus presentes estão a caminho, mas pode ser que sejam barrados na alfandega, e você bem sabe como é por lá nessa época né? A Senhora, esta cansada de comprar coisinhas da china e sabe como demora né? As renas estão em falta por esse motivo a entrega será pelos correios.

Um Feliiiiiiz Nataaaal HOHOHOHO

HAHAHAHAHA VIAJEI NÉ? MAS E DAÍ, É QUASE NATAL :)

Share:

0 comentários

Vamos colecionar momentos