Três coisas que vou fazer até o fim do ano e que todo mundo deveria fazer

Eu adoro listas, mas como o fim do ano já esta batendo na nossa porta já não dá mais tempo pra fazer um listão. Então fiz uma mini lista para fazer até dezembro. Não é nada difícil, acredito que das três coisas que escolhi, doar sangue é o único item que algumas pessoas não possam participar, mas nada impede de criar uma outra meta. 


Cuidar da saúde.
Confesso que esse ano não me cuidei como deveria. Cada vez mais vamos fazendo as coisas no automático e deixando a vida passar. A correria do dia a dia e muitas vezes a dificuldade que temos de conseguir uma consulta médica faz com que vamos protelando e deixando a saúde de lado.

Antes de terminar o ano, preciso ir ao dentista, pelo menos deixar uma consulta marcada com o ginecologista, oftalmologista e otorrino.



Doar sangue.
É simples, é fácil, é rápido.
Mas se nem da saúde da gente estamos cuidando, imagina se preocupar com os outros.
Porém um dia pode ser um de nós precisando, um dos nossos entes queridos, e daí vai dar aquele arrependimento e com certeza iremos correr atrás de quem possa nos ajudar.
Então me comprometo a doar sangue antes que o ano termine.


Pegar uma cartinha no correio.
E por fim, já entrando no clima natalino, vou a uma agência do correio pegar uma das milhões de cartinhas entregues para o papai noel.


Share:

0 comentários

Vamos colecionar momentos